Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, denuncia descaso da Chesf e Codevasf aos agricultores do Município; Assista
19 de maio de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Buscando alternativas para melhorias da cultura de plantio com técnicas irrigadas em Petrolândia, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Município, José Mauricio, nos últimos dias saiu em campo e foi visitar vários agricultores da Zona rural da cidade, que ao longo dos anos vem sofrendo com a falta de estrutura que a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) dispõe, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) aos agricultores que dependem da água nos perímetros irrigados do município.
Além da falta de estrutura, o líder do sindicato também vem em público denunciar ameaças de corte ao fornecimento de água, além da cobrança através de horímetros que a própria Chesf quer cobrar aos pequenos produtores, segundo José Mauricio, sufocante para os agricultores que dependem de seus plantios para sobreviverem.
📹Vídeo:
Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos: Reprodução/Vídeo: ASCOM do STR de Petrolândia








Deixe um comentário