Petrolândia Notícias – Presidente da Associação Comunitária Cássio Alves 'Fábio Santos' encaminha ofício ao governado Paulo Câmara onde solicita viabilização urgente do repasse da terra para o município de Petrolândia

Presidente da Associação Comunitária Cássio Alves ‘Fábio Santos’ encaminha ofício ao governado Paulo Câmara onde solicita viabilização urgente do repasse da terra para o município de Petrolândia

10 de setembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O presidente da Associação Cássio Alves (ACA), Fábio Santos, localizada em Petrolândia, às margens da BR-316, próximo ao Aterro Sanitário, compareceu na noite deste sábado (8) no evento político realizado pela ‘Frente Popular de Pernambuco’, que contou com a caravana comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB).

Na oportunidade, Fábio entregou um oficio ao deputado federal e candidato a reeleição Augusto Coutinho (SD), onde solicita a viabilização urgente do repasse da terra da comunidade Cássio Alves para o município de Petrolândia.

Uma cópia do ofício também foi entregue ao ex-prefeito Lourival Simões para repassar ao governador Paulo Câmara PSB).

Por Redação/Fotos e informações: Fábio Santos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.