ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPrefeitura de Petrolândia decreta ponto facultativo nessa quinta-feira e amplia feriadão

Prefeitura de Petrolândia decreta ponto facultativo nessa quinta-feira e amplia feriadão

Ampliando o feriadão de Páscoa para os servidores públicos municipais, o prefeito de Petrolândia-PE, Fabiano Marques publicou um decreto colocando esta quinta-feira (28), como ponto facultativo.

O decreto N° 1.317/2024 definiu que a Quinta-feira Santa como dia de trabalho não obrigatório para a administração pública.

De acordo com o documento, já é uma tradição a organização pública considerar a véspera do feriado nacional, a Sexta-Feira da Paixão.

O prefeito também garantiu que no documento os serviços essenciais, tais como saúde e segurança, que continuam funcionando normalmente.

DECRETO N.º 1.317/2024

EMENTA: DETERMINA PONTO FACULTATIVO MUNICIPAL

O Prefeito do Município de Petrolândia, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições conferidas pelo Artigo 49, VII da Lei Orgânica do Município e considerando as tradições culturais e religiosas da Sociedade Petrolandense, decreta:

Artigo 1º: Fica determinado Ponto Facultativo Municipal no dia 28 de março de 2024, em virtude das comemorações religiosas da Semana Santa, exceto para a Comissão Permanente de Licitação – CPL.

Por Redação | Informações: Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas