ter, 27 fevereiro 2024
InícioPernambucoPrefeito é vítima de sequestro relâmpago e família é espancada em Pernambuco

Prefeito é vítima de sequestro relâmpago e família é espancada em Pernambuco

Na noite do último sábado (27), o prefeito da cidade de Santa Maria do Cambucá, no Agreste, Nelson Lima, foi vítima de um sequestro relâmpago. Durante a abordagem dos criminosos, o prefeito, a esposa e o filho do casal foram espancados.

O crime ocorreu por volta das 22h, nas proximidades do Sítio Pacaré, enquanto o prefeito voltava para casa. Quatro suspeitos abordaram Nelson Lima, que estava na companhia do sobrinho acompanhado da esposa e do filho.

Uma hora após abordar as vítimas, os criminosos levaram elas até a casa do prefeito. Lá, reviraram a casa a procura de dinheiro e agrediram o filho e a esposa de Nelson.

“Agrediram a mim, minha esposa e meu filho Arthur. Passamos por momentos angustiantes que ninguém jamais precisa passar por tamanha violência”, disse o prefeito Nelson Lima em nota.

O crime foi denunciado na delegacia de Limoeiro e está sendo investigado. “Os autores fugiram do com o valor, porém antes teriam pego a chave do carro das vítimas e rasgado os pneus. As investigações seguem até o esclarecimento do fato”, disse a Polícia Civil em nota.

Por Portal PE10

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas