seg, 4 março 2024
InícioCrimePrefeito de Pesqueira é vítima de sequestro relâmpago

Prefeito de Pesqueira é vítima de sequestro relâmpago

No fim da tarde da última segunda-feira (14), o prefeito da cidade de Pesqueira, no Agreste, Bal de Mimoso, foi alvo de um sequestro relâmpago. De acordo com a assessoria de imprensa do município, Bal foi feito refém junto a um funcionário e teve o carro e objetos pessoais levados pelos suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 16h, de acordo com a assessoria da cidade de Pesqueira. Bal estava chegando na propriedade dele, no distrito de Mimoso, onde se encontrou com um funcionário para tratar de assuntos do dia. Os dois foram abordados por três homens armados com pistolas que tomaram a caminhonete do prefeito e os levaram como reféns.

Durante a abordagem, os criminosos fizeram várias perguntas pessoais e, por fim, roubaram relógios, alianças e aparelhos celulares. Bal e o funcionário foram deixados próximos à cidade de Pesqueira e o carro foi abandonado alguns quilômetros depois.

“O momento foi de muita tensão, encarar uma arma na cabeça gera uma pressão psicológica muito forte. Eu me apeguei a Deus e pedi que me desse a oportunidade de ver minha filha crescer”, declarou o prefeito Bal.

Por meio de nota, a assessoria do município informou que, após o ocorrido, os dois dirigiram-se à delegacia de Pesqueira para registrar a ocorrência. “A assessoria de comunicação informa que o Prefeito está bem e aguarda os resultados das investigações das autoridades policiais”, diz o texto.

Via Blog do Dárcio Rabelo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
3.1kmh
11 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas