Ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro retornou ao Brasil sem a companhia do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela deixou Orlando com direção ao Brasil na última quinta-feira (26). Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília.
Bolsonaro permaneceu em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. E ainda não definiu uma data exata para retornar ao país. Há uma preocupação na cúpula bolsonarista por conta das mobilizações do STF em investigações dos atos antidemocráticos.
Michelle retornou porque a filha dela com Bolsonaro, Laura, iniciou seu ano letivo no colégio. A informação é do Portal Metrópoles.
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro desembarcou na noite desta quinta-feira (26) no Aeroporto de Brasília. Michelle estava em Orlando, nos Estados Unidos, desde o fim do ano passado. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permaneceu nos Estados Unidos #CNNBrasilPrimeTime pic.twitter.com/98BxFcxjcd
— CNN Brasil (@CNNBrasil) January 27, 2023
Com certeza não é para prevenção da COVID19. É simplesmente para não ser reconhecida facilmente. E ser chamada de Micheque da rachadinha. Kkkk https://t.co/oAnF4nr9ZT
— Carlos Cavalcanti (@CarlosC53896808) January 27, 2023