Home Delmiro Golveia-AL Policial de Delmiro Gouveia, AL, relata viver anos de abuso e violência doméstica e diz ter medo de morrer; veja vídeo

Policial de Delmiro Gouveia, AL, relata viver anos de abuso e violência doméstica e diz ter medo de morrer; veja vídeo

0
Policial de Delmiro Gouveia, AL, relata viver anos de abuso e violência doméstica e diz ter medo de morrer; veja vídeo

Em uma revelação alarmante nas redes sociais, Renata Figueiredo, policial militar ativa no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Delmiro Gouveia, AL, compartilhou seu relato de vivenciar anos de abuso em um relacionamento. Residente em Araripina, Pernambuco, ela detalha os perigos enfrentados e expressa preocupações genuínas por sua segurança.

A Sra. Figueiredo, mãe de dois filhos, confidenciou como lidou com anos de violência doméstica, incluindo formas agressivas e psicológicas. “Eu tô temendo pela minha vida.” “Vivi em um relacionamento abusivo por 16 anos. Suportei várias formas de abuso. Hoje, me encontro em um momento decisivo. É assustador pensar que meu ex-marido está tentando prejudicar minha reputação, enquanto tenta posar como a verdadeira vítima”, compartilhou Renata.

O ponto crítico que levou a policial a compartilhar sua experiência foi um confronto recente com o ex-marido. Durante uma tentativa de diálogo sobre o término de seu relacionamento, Renata relata que uma arma foi apontada em sua direção. “Quando a gente sentou para conversar e terminar o relacionamento, ele pegou a arma e apontou para a minha cabeça. Ele só não atirou porque minha filha começou a gritar desesperadamente. Ele tem uma arma”, salienta a policial.

Apesar da gravidade do relato, Figueiredo enfatiza a falta de apoio das autoridades locais. Ela expressou sua frustração com a resposta da polícia pernambucana após a denúncia, indicando uma possível “violência institucional”. Contudo, a policial se mantém esperançosa: “A Corregedoria está investigando, e estou confiante de que a verdade virá à tona”, enfatiza, mantendo sua determinação em buscar justiça.

Veja o vídeo:

Por Portal Chico Sabe Tudo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.