Policiais Militares detêm indivíduos por furto de caprino em Inajá

Na manhã deste domingo (18), por volta das 09h00, os policiais militares da 4ª CIPM, em conjunto com a PCRI4011 e a GTI4032, durante patrulhamento na PE375, zona rural de Inajá, flagraram três indivíduos em atividade suspeita. Os suspeitos estavam capturando um caprino às margens da rodovia e o colocaram no porta-malas de um veículo.

Ao perceberem a presença da viatura policial, o motorista tentou fugir, porém foi rapidamente detido pela ação dos policiais, que realizaram a abordagem. Logo em seguida, o proprietário do animal foi localizado. Todas as partes envolvidas, juntamente com o animal, foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local, a fim de que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Durante a investigação, foi constatado que um dos envolvidos possuía um laudo médico que diagnosticava sua condição de portador de enfermidade mental, tornando-o inimputável. Diante disso, o indivíduo foi liberado após a apresentação do laudo por parte de seus familiares. O veículo gol utilizado na ação foi apreendido, mas posteriormente liberado. Um celular pertencente a um dos envolvidos foi apreendido e o animal foi devolvido ao proprietário na delegacia.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
02 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD)

A 4ª CIPM – Companhia Ten. PM Cirilo de Sousa Araújo está empenhada em garantir a segurança e a tranquilidade da população de Inajá e região. Reforçamos a importância do DISK DENÚNCIA através dos números 190 e (87) 99675-6614. Sua colaboração é fundamental para a manutenção da ordem pública e o combate à criminalidade.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Artigo anteriorPoliciais Militares encaminham indivíduo por perturbação do sossego em Inajá, no Sertão de PE
Próximo artigoConfronto com agressor durante abordagem policial resulta em condução à delegacia em Inajá, no Sertão de Pernambuco

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.