Policiais Militares detêm indivíduos por furto de caprino em Inajá

Na manhã deste domingo (18), por volta das 09h00, os policiais militares da 4ª CIPM, em conjunto com a PCRI4011 e a GTI4032, durante patrulhamento na PE375, zona rural de Inajá, flagraram três indivíduos em atividade suspeita. Os suspeitos estavam capturando um caprino às margens da rodovia e o colocaram no porta-malas de um veículo.

Ao perceberem a presença da viatura policial, o motorista tentou fugir, porém foi rapidamente detido pela ação dos policiais, que realizaram a abordagem. Logo em seguida, o proprietário do animal foi localizado. Todas as partes envolvidas, juntamente com o animal, foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local, a fim de que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Durante a investigação, foi constatado que um dos envolvidos possuía um laudo médico que diagnosticava sua condição de portador de enfermidade mental, tornando-o inimputável. Diante disso, o indivíduo foi liberado após a apresentação do laudo por parte de seus familiares. O veículo gol utilizado na ação foi apreendido, mas posteriormente liberado. Um celular pertencente a um dos envolvidos foi apreendido e o animal foi devolvido ao proprietário na delegacia.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
02 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD)

A 4ª CIPM – Companhia Ten. PM Cirilo de Sousa Araújo está empenhada em garantir a segurança e a tranquilidade da população de Inajá e região. Reforçamos a importância do DISK DENÚNCIA através dos números 190 e (87) 99675-6614. Sua colaboração é fundamental para a manutenção da ordem pública e o combate à criminalidade.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.