Policiais Militares apreendem arma de fogo em operação na cidade de Tacaratu, no Sertão de PE

Na manhã deste domingo (9), às 11:00h, policiais militares da 4ª CIPM, GATI, em operação conjunta com o Graduado de Operações e GT de Tacaratu, receberam informações de populares sobre a presença de pessoas portando armas de fogo no Bar do Duda, localizado no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

Imediatamente, a equipe policial se deslocou para o local indicado, onde realizaram revistas em populares e nos veículos estacionados em frente ao estabelecimento. Durante as buscas, foi encontrada uma Pistola Taurus cal. .380, dois carregadores e 25 munições do mesmo calibre em um dos veículos. Ao questionar o proprietário sobre a posse da arma, ele alegou ser um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), porém, não apresentou a guia de trânsito, possuindo apenas o certificado de registro da arma de fogo.

O indivíduo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão em Floresta, a fim de que as medidas legais cabíveis fossem tomadas. O resultado da ocorrência foi o registro de 01 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo permanece à disposição da população através do Disk Denúncia pelo telefone 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.