Policiais da 7ªCIPM erradicam 33 mil pés de maconha em Sta. Maria da B. Vista

15 de janeiro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


PUBLICIDADE
Compartilhe
Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 06h00, após levantamento de Agentes do Núcleo de Inteligência-4 (NIS-4), em ação conjunta com o efetivo da Operação Malhas da Lei/7ªCIPM e a equipe do GATI/7ªCIPM, sob o comando do Cap PM Bosco, erradicaram cerca de 33 mil pés de maconha que estavam plantados numa sementeira e outros já distribuídos na terra, próximo à Adutora do Oeste, no Projeto de Irrigação Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso durante a operação. Dois elementos que estavam cuidando da plantação, se evadiram  caatinga a dentro, ao perceberem a aproximação dos policiais.


Amostras do plantio e a posição geográfica (marcada com o GPS) foram repassadas para Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, para as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Nayn Neto
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.