qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesPoliciais da 4ªCIPM desvendam falsa comunicação de crime em Inajá-PE

Policiais da 4ªCIPM desvendam falsa comunicação de crime em Inajá-PE

Nesta terça-feira (28), policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM) desvendaram uma situação de falsa comunicação de crime na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

A ocorrência começou com um chamado da senhora Elaine, que relatou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro e que este teria causado um corte em seu dedo com uma faca na noite anterior. Ao investigarem o caso, os policiais deslocaram-se à residência do ex-marido, onde ele explicou que, na verdade, foi a ex-esposa quem apareceu no local com uma faca, tentando levar sua motocicleta. Segundo o homem, ela quebrou o retrovisor do veículo e entrou em conflito com ele.

Ao confrontarem a suposta vítima com as informações anteriores, ela entrou em contradição, confessando que foi ela quem causou os danos à moto. Alegou ter feito isso devido a pagamentos pendentes da motocicleta e, posteriormente, admitiu que seu ferimento no dedo foi resultado desse incidente.

É importante ressaltar que a senhora Elaine tem histórico de fazer falsas acusações contra seu ex-marido em situações anteriores.

Diante dos fatos esclarecidos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia para a apreciação das autoridades competentes, resultando na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ªCIPM reforça a importância da apuração correta dos fatos para evitar equívocos e assegurar a justiça diante de ocorrências como essa.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas