qua, 17 abril 2024
InícioPolicialPoliciais Civis prendem em flagrante "Olho de Gato" acusado de feminicídio em...

Policiais Civis prendem em flagrante “Olho de Gato” acusado de feminicídio em Cabrobó no Sertão de PE

Nesta quinta-feira (03), policiais civis, coordenados pelo Bel. JOSÉ OLEGÁRIO DE LIMA FILHO, e orientações do Delegado Municipal de Cabrobó DANILO DE FREITAS, após tomarem conhecimento de uma tentativa de homicídio tendo como vítima a Sra. MICHELE MARIA DA SILVA NASCIMENTO, fato este ocorrido na Rua 06 do Bairro Alto da Temperatura em Cabrobó, no Sertão Pernambucano, empreenderam diligências ininterruptas obtendo êxito em prender em situação de flagrante FELIPE XAVIER DOS SANTOS, vulgo FELIPE OLHO DE GATO.

De acordo com informações repassadas para este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, diante das circunstâncias, materialidade e situação flagrancial a AUTORIDADE POLICIAL determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e encaminhamento do autuado para audiência de custódia.

O trabalho foi resultado de uma ação direcionada da Policiais Civis da 211a Circunscrição Policial de Cabrobó, Equipe Malhas da Lei da 25a. DESEC e Policiais Civis da Operação Conquista – DINTER 2.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Por Francisco Brito

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas