sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Registra Ocorrência de Violência Doméstica e Porte Ilegal de Arma Branca...

Polícia Registra Ocorrência de Violência Doméstica e Porte Ilegal de Arma Branca em Inajá – PE

Na noite deste domingo (18), por volta das 22h, uma ocorrência grave chocou a comunidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco. Durante rondas policiais realizadas pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em conjunto com a PCRI 4011 e GTI 4032, uma adolescente abordou as autoridades, relatando ter sido vítima de agressão por parte de seu companheiro e ameaçada com uma faca peixeira.

Segundo informações, o agressor chegou a perseguir a denunciante com a intenção de feri-la gravemente. Após a denúncia, as forças policiais empreenderam diligências e conseguiram localizar o agressor portando uma faca e uma pedra de amolar.

Diante da gravidade da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas legais cabíveis. Posteriormente, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as devidas providências.

Como resultado da operação, foi realizada a apreensão da faca utilizada no crime, além do registro de Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar da população de Inajá e região, disponibilizando o canal de denúncia através do telefone 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Que casos como este sirvam de alerta para a importância do combate à violência doméstica e à posse ilegal de armas, garantindo a proteção dos cidadãos e o respeito aos direitos humanos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
26.9 ° C
26.9 °
26.9 °
51 %
3.1kmh
95 %
sáb
27 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °

Mais Lidas