sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia registra ocorrência de desacato, desobediência e resistência em Petrolândia, no Sertão...

Polícia registra ocorrência de desacato, desobediência e resistência em Petrolândia, no Sertão de PE

Na manhã desta sexta-feira , às 05h30, a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do efetivo da PPI 4011, enfrentou uma ocorrência que envolveu desacato, desobediência e resistência na Quadra 17, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Durante uma tentativa de abordagem pessoal a um indivíduo, o mesmo recusou-se a cooperar, negando-se a levar as mãos à cabeça para ser abordado. Além disso, proferiu xingamentos contra os policiais e tentou fugir do local, empreendendo uma fuga a pé. No entanto, sua tentativa de fuga resultou em um desequilíbrio que o levou a cair.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Lá, seriam adotadas as medidas legais cabíveis em relação ao ocorrido, conforme registro sob o Boletim de Ocorrência número 13899602.

A ação resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), sob o comando do Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reafirma seu compromisso com a ordem e a segurança da comunidade em Petrolândia, agindo de acordo com as leis para manter a paz e a integridade na região.

A 4ª CIPM incentiva a comunidade a colaborar por meio do Disk Denúncia, que pode ser acessado pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614, com o intuito de ajudar na prevenção e combate à criminalidade na área.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas