dom, 14 julho 2024
InícioDestaquesPolícia Registra Ocorrência de Ameaça, Lesão Corporal, Desacato e Dano em Petrolândia,...

Polícia Registra Ocorrência de Ameaça, Lesão Corporal, Desacato e Dano em Petrolândia, PE

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 22h30, a polícia foi acionada por populares para atender a uma ocorrência na Rua Dantas Barreto em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, onde uma mulher estava sendo ameaçada por dois homens.

Ao chegar ao local, a vítima relatou que havia discutido com seus vizinhos, pois um deles desejava entrar em sua residência ao ver outras pessoas lá dentro, mas ela negou o acesso. Em resposta, os indivíduos ameaçaram e tentaram forçar a entrada, danificando a porta e quebrando os vidros da janela, ferindo o ombro de seu filho pequeno que estava dormindo.

Diante da situação, a equipe policial realizou buscas na cidade e obteve sucesso na captura dos suspeitos. Ao conduzi-los à Delegacia de Polícia (D.P), um dos suspeitos proferiu insultos à vítima e posteriormente à equipe policial, chegando a ameaçar com violência. A situação culminou na necessidade de algemar o indivíduo. Na sequência, foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O) e entregue à D.P para as medidas cabíveis.

A ocorrência resultou no encaminhamento de dois indivíduos e na elaboração de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). A atuação da 4ª CIPM, representada pela Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça o compromisso com a segurança da comunidade e a pronta resposta a situações de violência e ameaça.

Para denúncias, a população pode contatar os números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas