sex, 24 maio 2024
InícioDestaquesPolícia recupera celular roubado na zona rural de Jatobá, no Sertão de...

Polícia recupera celular roubado na zona rural de Jatobá, no Sertão de PE

Na última quinta-feira (21) durante a Operação Pernambuco Seguro, as forças policiais da 4ª CIPM e da Polícia Civil de Pernambuco uniram esforços para recuperar um celular da marca Samsung, modelo Galaxy A13, que havia sido roubado ou furtado. A ação bem-sucedida teve lugar no Sítio Santa Rita, zona rural de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

O aparelho foi localizado na posse da Sra. A.S., que alegou tê-lo recebido como presente de seu esposo. No entanto, após consulta ao sistema Alerta Celular, por meio do aplicativo da Polícia Ágil, foi constatado que havia um registro de roubo associado ao aparelho. Diante dessa constatação, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Jatobá, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso resultou em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A operação conjunta demonstra o compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e recuperar bens subtraídos ilegalmente, garantindo a segurança e a justiça para a comunidade de Jatobá. A rápida ação das equipes policiais contribuiu para a resolução desse caso, demonstrando a eficiência das forças de segurança em proteger os direitos e propriedades dos cidadãos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
24 ° C
24 °
24 °
77 %
6.8kmh
12 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
22 °

Mais Lidas