seg, 4 março 2024
InícioDestaquesPolícia recupera celular roubado em operação em Inajá-PE

Polícia recupera celular roubado em operação em Inajá-PE

Em uma ação eficiente, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), juntamente com a PCRI-4011, realizou nesta terça-feira (30) a recuperação de um celular que constava como queixado, no Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante patrulhamento na região, os policiais foram alertados por um popular sobre a presença de dois indivíduos utilizando drogas em um terreno baldio. Rapidamente, a equipe se dirigiu ao local, mas os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram, deixando para trás um objeto que, ao ser verificado, revelou-se ser um celular. Ao consultar o Sistema Polícia Ágil, constatou-se que o aparelho estava registrado como queixado.

Mesmo após rondas nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos, a ação não teve êxito. Diante dos fatos, o aparelho celular foi encaminhado à Delegacia para as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
A rápida atuação da polícia resultou na recuperação de um aparelho celular queixado, reforçando o compromisso da 4ª CIPM e PCRI-4011 com a segurança da comunidade.

DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas