sex, 23 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo, arma branca...

Polícia realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo, arma branca e ameaça em Jatobá-PE

Ação da 4ª CIPM resulta na prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e branca, além de ameaça em Sítio Carrapateira.

Na tarde desta terça-feira (31), por volta das 14h, a Polícia Militar de Pernambuco, representada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, conduziu uma ação no Sítio Carrapateira, em Jatobá no Sertão de Pernambuco, que resultou na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e branca, além de ameaça.

As autoridades receberam uma denúncia da Central de Operações informando que uma senhora havia sido vítima de ameaça com arma de fogo no local mencionado. Uma equipe policial, com o apoio da Polígono, dirigiu-se imediatamente ao local da ocorrência. A vítima relatou que o suspeito havia deixado o local recentemente e estava portando uma espingarda.

A guarnição saiu em busca do suspeito e teve sucesso em sua captura. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do suspeito uma espingarda e uma faca na cintura. Questionado sobre a existência de mais armas, o indivíduo afirmou que havia duas outras armas em sua residência, que foram entregues às autoridades junto com munições, espoletas, chumbo e pólvora.

O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia Plantonista na cidade de Floresta, onde foram tomadas as providências cabíveis. A ocorrência resultou em um flagrante, com a apreensão de uma faca, três espingardas e outros materiais relacionados às armas de fogo.

A 4ª CIPM continua comprometida em garantir a segurança da comunidade em Jatobá e região, combatendo o porte ilegal de armas e contribuindo para a paz e o bem-estar da população.

Para denúncias ou informações, o Disk Denúncia da 4ª CIPM está disponível pelo número 190 ou no telefone (87) 99675-6614. A Polícia Militar de Pernambuco reforça seu compromisso com a segurança pública e a ordem na região.

Por Redação | Fotos e Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
3.7kmh
70 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
31 °
ter
33 °

Mais Lidas