qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesPolícia Realiza Prisão em Flagrante por Estupro na Aldeia Saco dos Barros...

Polícia Realiza Prisão em Flagrante por Estupro na Aldeia Saco dos Barros em Tacaratu, no Sertão de PE

Na manhã do último sábado (17), por volta das 11h00min, uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), especificamente o GTI4031, foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro na Aldeia Saco dos Barros, localizada em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

A vítima do crime, relatou às autoridades que, ao sair de uma festa na zona rural (Sítio Tapera) e seguir em direção à sua residência, aceitou uma carona oferecida pelo acusado. No entanto, ao se aproximar do sítio Saco dos Tocos, o indivíduo mudou a rota e começou a abusar da vítima, que conseguiu fugir da moto. Após ser alcançada pelo agressor, foi violentada com chupões nos seios e na boca.

Assustada, a vítima conseguiu escapar novamente e dirigiu-se à cidade, a cerca de 17 quilômetros de distância, para buscar ajuda policial. A equipe da 4ªCIPM prontamente iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito no sítio Saco dos Barros.

O agressor confessou ter cometido os abusos contra a vítima, levando sua boca aos seios e à boca dela. Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.

A ação resultou na prisão em flagrante do agressor, ressaltando a importância da atuação rápida e eficaz das forças policiais para garantir a justiça e a segurança da comunidade.

Para denúncias ou informações adicionais, a população pode utilizar o serviço DISK DENÚNCIA através do número 190 ou entrar em contato pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas