14/05/2025 17:06

Polícia Realiza Apreensão de Entorpecentes no Sítio Serrota em Petrolândia, no Sertão de PE

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h20, os policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), especificamente a GGI 4050 (GATI), em conjunto com o graduado de operações, realizavam patrulhamento na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, quando avistaram três indivíduos no Sítio Serrota.

Ao perceberem a presença do policiamento, os indivíduos empreenderam fuga adentrando na vegetação local. Com êxito, um dos indivíduos foi alcançado e conduzido ao local onde estavam anteriormente. Após uma busca minuciosa, foram encontrados dezessete gramas de maconha.

Segundo o envolvido, a droga era destinada ao consumo próprio e de amigos. Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM reitera a importância do DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614 e agradece à colaboração da população na promoção da segurança em Petrolândia.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco