sáb, 18 maio 2024
InícioDestaquesPolícia realiza apreensão de entorpecentes em Petrolândia, no Sertão de PE

Polícia realiza apreensão de entorpecentes em Petrolândia, no Sertão de PE

Na tarde desta quarta-feira (18), às 13h59, uma operação da Polícia Militar de Pernambuco resultou na apreensão de uma pedra de crack e na condução de um indivíduo à Delegacia de Polícia da cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), identificados como PPI 4011, em conjunto com a GGI 4050, realizaram uma abordagem a um indivíduo imputado na Rua Manoel Rodrigues de Almeida. Durante a revista pessoal, uma substância suspeita foi encontrada no bolso esquerdo de sua calça, posteriormente identificada como uma pedra de crack.

Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. O registro da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), evidenciando a seriedade com que as autoridades combatem o tráfico e a posse ilegal de entorpecentes na região.

Essa ação da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança e a ordem pública, promovendo um ambiente mais seguro para os cidadãos de Petrolândia. A comunidade é incentivada a colaborar com as autoridades, podendo utilizar o Disque-Denúncia no número 190 ou entrar em contato pelo telefone (87) 99675-6614.

A 4ª CIPM, sob a liderança do Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, continua trabalhando incansavelmente para manter a tranquilidade e a paz na cidade e regiões circunvizinhas.

Foto: 4ª CIPM

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
22.1 °
90 %
2.3kmh
29 %
sáb
31 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
32 °

Mais Lidas