seg, 15 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Realiza Apreensão de entorpecentes após violação de domicílio em Petrolândia-PE

Polícia Realiza Apreensão de entorpecentes após violação de domicílio em Petrolândia-PE

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10h50, uma operação coordenada pela GGI 4050 resultou na apreensão de entorpecentes após uma violação de domicílio na Av. Hospício Valgueiro Barros na quadra 11, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Foto: 4ª CIPM

A guarnição foi acionada pela central de rádio após relatos de que um indivíduo havia sido contido por populares, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) do município. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito algemado e com os pés amarrados por uma corda.

Segundo informações dos agentes municipais, o suspeito havia invadido a casa da Senhora A.J.B.S, percorrendo vários cômodos da residência. Após gritos de socorro dos moradores, o indivíduo tentou fugir pulando do 1º andar, mas foi detido pela população.

Com autorização da moradora, os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram um invólucro contendo 2 pedras de crack. O suspeito, juntamente com o entorpecente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ação da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 4ªCIPM demonstra o empenho contínuo na preservação da ordem pública e no combate ao tráfico de drogas na região.

Para denúncias, a população pode contatar o Disk Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
88 %
5kmh
21 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
25 °

Mais Lidas