ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Realiza Apreensão de arma artesanal e entorpecentes em Inajá-PE

Polícia Realiza Apreensão de arma artesanal e entorpecentes em Inajá-PE

Uma operação coordenada pela SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 4ª CIPM resultou na apreensão de arma de fogo artesanal e drogas no bairro Alto do Jorro, em Inajá-PE, na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h00.

Os policiais receberam informações cruciais de um colaborador sobre atividades ilícitas na região, envolvendo um indivíduo identificado como Uanderson, que estaria traficando drogas e portando um revólver em frente à sua residência. Agindo com rapidez, a equipe policial se deslocou até o local indicado, onde o suspeito tentou fugir ao avistar a viatura, abandonando uma sacola contendo porções de maconha.

Após uma busca minuciosa na residência do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, além de mais drogas embaladas em sacolas plásticas. Durante a abordagem, Uanderson resistiu e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso da força policial e algemas para contê-lo.

Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia local e posteriormente à Delegacia de Floresta para os procedimentos legais cabíveis. A ação reflete o compromisso constante da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 4ª CIPM com a segurança e o combate ao crime na região.

Para denúncias, a população pode contatar o Disk Denúncia pelo número 190.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas