Polícia prende suspeita de participar da morte de meninas de 11 e 12 anos
16 de novembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foi presa uma mulher suspeita de envolvimento na morte de duas amigas, de 11 e 12 anos. Ela foi detida em casa por policiais na última quarta-feira e teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Em depoimento na delegacia, Helen negou participação no crime e disse que não conhecia as jovens. A suspeita foi a última pessoa a ser vista em companhia das duas menores, momentos antes do crime. A delegada Juliana Rattes trabalha com a hipótese de que uma segunda pessoa estaria envolvida no caso.
“A suspeita foi vista em um carro com as duas adolescentes pouco antes do crime. Trabalhamos com a hipótese de que mais uma pessoa, que seria um homem, também teria participado dos assassinatos”, falou.
Segundo o jornal Extra, a Polícia Civil acha que as jovens tiveram envolvimento com o tráfico de drogas. O namorado de uma delas tinha sido morto em meio à guerra de facções uma semana antes.
Via Varela Notícias








Deixe um comentário