ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPolícia prende indivíduo por porte ilegal de entorpecente na Orla Fluvial de...

Polícia prende indivíduo por porte ilegal de entorpecente na Orla Fluvial de Petrolândia-PE

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h40min, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em patrulhamento pela Orla Fluvial de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, próximo ao Hotel Pontal do Lago, efetuaram a prisão de um indivíduo por porte ilegal de entorpecente.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito 39 gramas de maconha, que estavam em um dos bolsos de sua bermuda. O imputado, que já havia cumprido pena por homicídio na cidade de Inajá, atualmente residia na Agrovila 5 da Quixabinha, em Tacaratu.

Foto: 4ª CIPM

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a Delegacia local de Petrolândia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Militar de Pernambuco reitera seu compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas, mantendo-se ativa na prevenção e repressão a atividades ilícitas.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas