Polícia prende em Petrolândia e Tacaratu, acusados de homicídio na zona rural de Afogados da Ingazeira, PE
Foto: Divulgação/Rede sociais
Em ação conjunta entre a Polícia Civil (20ªDesec/167ª) e Polícia Militar (23°BPM e 4ªCIPM), foi dado fiel cumprimento a 02 (dois) Mandados de Prisão Temporários expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor dos acusados, que foram localizados e presos em suas residências, um na cidade de Tacaratu-PE e o outro em Petrolândia-PE.
Com ECS foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo “garruncha”, médio calibre, ante-carga, numeração não identificada.
Os acusados ECS e EJN foram conduzidos a delegacia de Afogados da Ingazeira e foram recolhidos a cadeia Pública.
Os acusados foram presos nesta quarta-feira (13), acusados de assassinar o afogadense José Góes de Santana, conhecido por Zezito de Amaro, 72 anos. Zezito foi morto no dia 2 de maio por disparo de arma de fogo e foi encontrado morto em sua residência no sítio Portázio, zona rural de Afogados da Ingazeira.
Zezito de Amaro, de 72 anos/Foto: Divulgação
Sobre o caso:
No final da tarde do dia 2 de maio aconteceu um homicídio no sítio Portazio, na divisa com o povoado de Queimada Grande, na zona rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Segundo informações, quando familiares de um senhor chamado Zezito de Amaro, 72 anos, pai de Joselito PM, chegaram na residência do mesmo encontraram ele amarrado e com um machado do lado. Apesar do machado ao lado, foi concluído que o crime se deu por disparos de arma de fogo.
Do Site Mais Pajeú
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado