qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia Militar recupera celulares roubados em operação em Inajá-PE

Polícia Militar recupera celulares roubados em operação em Inajá-PE

Em uma operação conjunta na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Militar de Pernambuco, por meio da PCRI 4011 e GTI 4032 da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), realizou com sucesso a recuperação de celulares roubados em Inajá.

A ação ocorreu na Rua Alto do Jorro, onde os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que o mesmo estava em posse de um celular que estava registrado como queixado ou roubado. Ao ser questionado sobre a origem do aparelho, o indivíduo indicou ter adquirido de uma outra pessoa.

Foto: 4ª CIPM

As autoridades deslocaram-se até a residência desta outra pessoa, onde encontraram outro celular, também registrado como produto de roubo ou queixa. Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Inajá para as medidas legais cabíveis. Importante ressaltar que nenhum dos envolvidos sofreu qualquer tipo de agressão por parte do policiamento.

O resultado da operação foi a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s), evidenciando o comprometimento da 4ª CIPM em coibir práticas criminosas e recuperar bens roubados na região.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade e disponibiliza o Disk Denúncia, através do número 190 ou (87) 99675-6614, para relatar atividades suspeitas e contribuir para a segurança local.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas