ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Militar recupera celular roubado em Inajá - PE

Polícia Militar recupera celular roubado em Inajá – PE

Na tarde deste domingo (31), por volta das 18h22, uma ação eficaz da Polícia Militar, representada pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), resultou na recuperação de um celular roubado no centro de Inajá – PE.

Foto: 4ª CIPM

Durante uma ocorrência em andamento, policiais da GTI 4032, ao acompanharem as partes envolvidas para exame traumatológico no hospital local, avistaram um aparelho celular abandonado próximo à Prefeitura Municipal. Após verificar se pertencia às pessoas presentes no local, sem sucesso, o dispositivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para identificação do proprietário.

Após procedimentos de rotina, foi constatado que o celular estava registrado como roubado. Diante desse fato, o aparelho foi apreendido e medidas legais foram adotadas pela autoridade policial competente.

A rápida ação da 4ª CIPM demonstra o compromisso da Polícia Militar de Pernambuco em combater a criminalidade e devolver bens subtraídos à população.

Para reportar qualquer informação que possa auxiliar na segurança pública, a população pode entrar em contato através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas