qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar realiza prisão por porte de entorpecente em Tacaratu-PE

Polícia Militar realiza prisão por porte de entorpecente em Tacaratu-PE

Na tarde desta terça-feira (31), por volta das 13h, a Guarnição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pernambuco, especificamente a GTI 4033, realizava um patrulhamento de rotina no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, quando avistou um indivíduo cujo comportamento suspeito chamou a atenção dos policiais.

O suspeito, ao perceber a presença da polícia, tentou evadir-se apressadamente, passando entre alguns veículos. Diante dessa atitude, a guarnição prontamente deu ordem de parada e procedeu à abordagem do indivíduo.

Durante a revista, foi encontrada com o suspeito uma quantidade de aproximadamente 35 gramas de uma substância análoga à maconha. Questionado a respeito do entorpecente, o indivíduo afirmou que a droga era destinada ao seu consumo pessoal.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis. Ressalta-se que, durante a abordagem e condução do suspeito, nenhuma forma de violência foi empregada.

Resultado da Ocorrência:

01 indivíduo encaminhado;
Apreensão de 35 gramas de maconha;
01 ponto debelado (situação controlada);
01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado.

A ação demonstra o compromisso da 4ª CIPM em combater o tráfico e o porte de entorpecentes na região, contribuindo para a segurança pública e o bem-estar da comunidade local.

Contatos para Denúncias:

190 (Polícia Militar);
(87) 99675-6614 (Disque-Denúncia).

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas