qua, 17 julho 2024
InícioCidadesPolícia Militar realiza apreensão de grande quantidade de maconha em Inajá-PE

Polícia Militar realiza apreensão de grande quantidade de maconha em Inajá-PE

Na manhã desse quarta-feira (24), policiais da 4ª CIPM, pertencentes à PCRI 4011, receberam informações através de um colaborador sobre uma plantação de maconha no Sítio Lagoa Branca, em Inajá, no Sertão de Pernambuco. Segundo as informações, a plantação ainda continha uma grande quantidade de maconha pronta para consumo, além de ser utilizada para venda.

Imediatamente, a equipe policial se dirigiu ao local e constatou a veracidade das informações. Na roça, encontraram uma grande quantidade de maconha pronta para consumo, bem como uma quantidade significativa a ser erradicada e incinerada. Foi apreendido um total de 32,2 kg da substância pronta para consumo, enquanto o restante foi devidamente erradicado e incinerado.

Foto: 4ª CIPM

Diante dos fatos, a droga apreendida foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Inajá, para as medidas cabíveis. Um inquérito por portaria foi instaurado para investigar o caso.

Essa ação representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando o comprometimento e a efetividade da 4ª CIPM na manutenção da segurança e ordem pública.

A população pode contribuir com informações sobre atividades ilícitas por meio do Disk Denúncia, pelo número 190 ou através do telefone (87) 99675-6614, garantindo o anonimato e auxiliando no trabalho da Polícia Militar.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas