ERRATA ATUALIZADA ÁS 09h17min.
Na tarde desta quarta-feira (12), policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, prenderam em flagrante cinco suspeitos de arrombamento e furto em uma residência na Rua Presidente Getúlio Vargas, localizada na Quadra 10.
Os detidos, identificados como Jéssica, Grilo, Vertinho e um indivíduo conhecido pelo vulgo “CD” e um outro não identificado, aproveitaram a ausência dos moradores para invadir a casa e furtar eletrodomésticos e diversos objetos do local.
Após o crime, os suspeitos foram rapidamente localizados e detidos pela polícia. Os eletrodomésticos e demais objetos furtados foram recuperados, e todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para as devidas providências legais.
Por Redação