Foi na tarde dessa terça-feira (1º) que policiais militares da 4ª CIPM, através da equipe do GATI juntamente com a ROCAM após realizarem rondas ostensivas e campanas com intuito de evitar Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), tiveram informes que em uma residência na quadra 13, em Petrolândia (PE), haveria um grande fluxo de entrada e saída de pessoas, possivelmente comprando drogas.
Após monitoramento, perceberam que o informe era verdadeiro e decidiram abordar um indivíduo que saía da residência. Na abordagem foi encontrado um invólucro contendo maconha e logo em seguida observou-se que outro indivíduo, dentro da residência, havia jogado um pacote para o muro vizinho.
Em ato contínuo as guarnições adentraram à residência e deram voz de prisão ao imputado, que tentou reagir, mas foi contido pelo policiamento. No invólucro arremessado foi encontrada outra quantidade de maconha, vindo o imputado a relatar onde estava o restante da droga e do dinheiro. Diante dos fatos, dois suspeitos de 27 e 28 anos foram conduzidos, juntamente com o material relacionado, à Delegacia de Polícia Civil – 186ª DPC, para serem tomadas todas medidas cabíveis.
Objetos apreendidos:
60g de maconha
03 pedras de crack
R$ 190,00 em espécie
02 facas tipo peixeira
Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM