ter, 20 fevereiro 2024
InícioCombate ao CrimePolícia Militar investiga agressão com paulada em zona rural de Jatobá, no...

Polícia Militar investiga agressão com paulada em zona rural de Jatobá, no Sertão de PE

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16:50, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados no Departamento de Polícia do Interior II (DINTER II), pertencente à Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, receberam informações de populares sobre uma agressão ocorrida no Sítio Caldeirão, localizado na zona rural de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. Segundo relatos, um senhor havia sido agredido com uma paulada na cabeça e estava recebendo atendimento médico no hospital local.

Imediatamente, os policiais deslocaram-se para o hospital e constataram a veracidade dos fatos. A vítima informou que, após uma discussão com um indivíduo chamado Benício, este desferiu uma paulada em sua cabeça. Diante da situação, a equipe policial dirigiu-se ao local da ocorrência, no entanto, o agressor não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na delegacia local para a adoção das medidas cabíveis. De acordo com a equipe de plantão do hospital, a vítima não corre risco de morte, sendo medicada e liberada.

O resultado da ocorrência foi a abertura de um Inquérito por Portaria, que visa apurar os fatos e responsabilidades relacionados à lesão corporal ocorrida no Sítio Caldeirão, em Jatobá-PE. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar e tomar as providências legais contra o agressor.

É importante ressaltar que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser fornecida por meio dos canais de denúncia disponibilizados pela Polícia Militar, através do telefone 190 ou por contato direto com a 4ª CIPM.

Esse é um resumo da ocorrência que envolveu um caso de lesão corporal no Sítio Caldeirão, em Jatobá-PE, resultando na abertura de um Inquérito por Portaria para apuração dos fatos e responsabilidades.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva forte
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
78 %
0.9kmh
51 %
qua
29 °
qui
32 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
26 °

Mais Lidas