seg, 4 março 2024
InícioCaraibeiras-PEPolícia Militar intervém em Caso de Ameaça por Arma Branca em Tacaratu,...

Polícia Militar intervém em Caso de Ameaça por Arma Branca em Tacaratu, no Sertão de PE

Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 09:00h, uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), identificada como GTI-4031, estava realizando patrulhamento na área quando recebeu uma demanda da Central de Operações.

A informação apontava para uma situação de ameaça por arma branca que estava ocorrendo na Rua Nova, na localidade do Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

Ao chegarem no local indicado, os policiais constataram que a vítima estava em sua residência e prontamente relatou o ocorrido. Segundo a vítima, seu próprio irmão a havia ameaçado com uma arma branca. Diante da gravidade da situação, quando a vítima mencionou sua intenção de acionar o policiamento, o suspeito evadiu-se do local. No entanto, durante sua fuga, ele deixou cair a faca que havia sido utilizada na ameaça.

Mesmo com a saída do suspeito, os policiais não mediram esforços. Realizaram incursões na área na tentativa de capturá-lo, mas, infelizmente, não obtiveram êxito em sua prisão. A vítima, por sua vez, dirigiu-se à delegacia local para formalizar sua queixa e prestar mais informações.

As ações da operação resultaram nas seguintes medidas legais:

A instauração de um Inquérito por Portaria, com o objetivo de investigar mais a fundo o ocorrido e esclarecer as circunstâncias da ameaça por arma branca.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conhecida como “Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo”, reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e incentiva a população a fazer uso do canal de Denúncias pelo número 190, bem como pelo telefone (87) 99675-6614, para contribuir na manutenção da ordem e tranquilidade pública.

Essa intervenção policial enfatiza a importância do rápido e eficiente atendimento às ocorrências, assim como a relevância do trabalho conjunto das forças de segurança e da colaboração da comunidade para garantir a segurança de todos em Tacaratu, PE.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas