sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesPolícia Militar, em Petrolândia-PE, recupera celular que estava registrado como roubado

Polícia Militar, em Petrolândia-PE, recupera celular que estava registrado como roubado

Durante uma ação realizada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) no Centro de Petrolândia – PE, nesta segunda-feira (27), um celular que constava como queixado foi recuperado pelos policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM). A intervenção ocorreu por volta das 15:40h, durante a Operação Esforço Concentrado, executada pelo efetivo da Patrulha de Prevenção ao Índice de Violência (PPI) 4011.

Os agentes utilizaram o Sistema ALERTA CELULAR para verificar a situação do aparelho, após receberem a informação de que estava registrado como queixa. A proprietária do dispositivo informou às autoridades que havia recuperado o celular após uma abordagem anterior, durante a qual foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) com a situação do aparelho como queixado.

Foto: 4ª CIPM

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia local para os procedimentos legais necessários. A ocorrência resultou na abertura de um inquérito por portaria para investigar o caso.

A ação foi realizada pela Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, vinculada à 4ª CIPM, que reforça a importância do Sistema de Denúncias, disponibilizando o telefone 190 e o contato (87) 99675-6614 para informações e denúncias da comunidade.

Por Redação | Informações e Foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas