Polícia Militar detém motociclista por perturbação do sossego e direção perigosa em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Na noite da última terça-feira (27), por volta das 23h, durante a operação “Madrugada Segura” realizada pela equipe da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Petrolândia, as viaturas GTI.4800, PPI.4011 e CGT.4012 visualizaram um motociclista em alta velocidade na Avenida Auspício Valgueiro Barros.

O condutor da motocicleta efetuava disparos ao acionar a aceleração e usar a embreagem, causando barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Essa conduta perturbou o sossego e a paz pública.

Além disso, verificou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD). A atitude do motociclista, que trafegava em alta velocidade e em zigue-zague pela via pública, caracterizou a prática de direção perigosa.

Diante dos fatos, foi realizada a detenção do condutor e a apreensão da motocicleta, identificada como uma Honda 150S Titan. O motociclista e o veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia de Petrolândia, onde a autoridade policial competente tomará as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.

Foto: 4ª CIPM

A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e na apreensão do veículo.

A Polícia Militar reforça o compromisso de garantir a segurança e a tranquilidade da população, agindo de forma efetiva contra práticas que perturbem o sossego e coloquem em risco a vida das pessoas.

Em caso de informações adicionais ou denúncias, a população pode utilizar o serviço de Disk Denúncia através dos números 190 ou (87) 99675 6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Artigo anteriorEstudante de medicina de 23 anos morre após perder controle e capotar caminhonete em rodovia
Próximo artigoPoderíamos ser 4ª economia global, mas caiu em mundo obscuro, diz Lula em Ilhéus

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.