Polícia Militar detém motociclista por direção perigosa em Petrolândia, no Sertão de PE

0
185

Na noite da última terça-feira (27), por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina, a equipe da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em conjunto com o Grupo Tático de Intervenção (GTI) 4800, deparou-se com um motociclista que estava conduzindo sua motocicleta de maneira brusca e perigosa na Avenida Auspício Valgueiro Barros, colocando em risco pedestres e demais veículos em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Após um acompanhamento adequado, os policiais conseguiram abordar o indivíduo. Diante da situação, o motociclista foi conduzido juntamente com sua motocicleta à Delegacia de Polícia Civil local, onde seriam tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.

Foto: 4ª CIPM

A ocorrência resultou no encaminhamento do motociclista à delegacia e na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Militar reforça a importância de respeitar as leis de trânsito e de conduzir veículos de forma segura, visando garantir a integridade física de todos os envolvidos.

Em caso de informações adicionais ou denúncias, a população pode utilizar o serviço de Disk Denúncia através do número 190.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.