seg, 4 março 2024
InícioDestaquesPolícia Militar detém indivíduo por porte ilegal de arma branca em Petrolândia,...

Polícia Militar detém indivíduo por porte ilegal de arma branca em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Na tarde deste sábado (15), às 12h45, ocorreu uma ocorrência de porte ilegal de arma branca registrada pela Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), que integra o Departamento de Polícia do Interior (DINTER II).

Durante um patrulhamento na Avenida Djalma Vanderlei, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, os policiais se depararam com um homem que estava caminhando em plena via pública ostentando uma faca tipo peixeira. De imediato, foi realizada a abordagem ao indivíduo, que foi detido, e a faca foi apreendida. Em seguida, a ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil (DP) local, onde seriam adotadas as medidas cabíveis ao fato.

Foto: 4ª CIPM

Como resultado dessa ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um procedimento utilizado para infrações de menor potencial ofensivo.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), também conhecida como “Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo”, está disponível para atender a população através do número de telefone 190 ou do Disk Denúncia, pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas