seg, 27 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar Detém Indivíduo por Perturbação do Sossego em Inajá, PE

Polícia Militar Detém Indivíduo por Perturbação do Sossego em Inajá, PE

Na madrugada desta quinta-feira (16), às 00:20h, policiais militares da 4ª CIPM, especificamente das equipes GTI 4033 e PRCI 4011, realizaram uma operação que culminou na detenção de um indivíduo por perturbação do sossego no Povoado Várzea, em Inajá-PE, na PE-300.

Os policiais, que estavam em patrulhamento ostensivo no centro da cidade de Inajá, foram acionados pela Central de Operações da 4ª CIPM. A denúncia indicava que o proprietário de um veículo Chevrolet Astra, cor prata, estava com o porta-malas aberto e um equipamento de som emitindo um volume insuportável, causando perturbação do sossego e atrapalhando a paz pública.

Ao chegar ao local, os agentes confirmaram a denúncia e detiveram o indivíduo responsável. O veículo e o equipamento de som foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil Local para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM, Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça a importância de colaborar com a manutenção da ordem pública e lembra que denúncias podem ser feitas através do telefone 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
79 %
5.5kmh
76 %
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
27 °
sáb
22 °

Mais Lidas