Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e apreende drogas, arma artesanal e explosivos em Inajá, no Sertão de PE

Na tarde da última quarta-feira (14), por volta das 17:00h, equipes da 4ª CIPM, PCRI 4011, GGI 4050 e GTI 4800, receberam informações de um colaborador sobre uma residência de propriedade de um indivíduo conhecido como “Fabinho”, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A residência, localizada no Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco, era conhecida como ponto de tráfico e consumo de entorpecentes.

Ao chegarem ao local, as equipes constataram a veracidade das informações, porém o suspeito já havia deixado o local momentos antes da chegada da polícia, segundo relatos de testemunhas. Durante a busca, foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal, um bornal contendo explosivos (espoleta, chumbo e pólvora), além de um saco plástico contendo oito pequenos envolucros de uma substância semelhante à maconha.

No local, também foram encontrados restos de cigarros de maconha e cocaína, indicando a presença de pessoas no local. Além disso, foram localizadas duas motocicletas parcialmente desmontadas e meio saco de maconha. Em uma busca mais aprofundada, foram encontrados mais dois sacos grandes contendo a mesma substância entorpecente, totalizando 14,2 kg da droga.

Todo o material apreendido foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil local, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. A ocorrência resultou na instauração de um inquérito por portaria, visando a investigação do caso.

Foto: 4ª CIPM

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Artigo anteriorPolícia Militar recupera veículo abandonado no centro de Petrolândia (PE)
Próximo artigoPetrolândia: Presidente da Câmara, Vereador Dedé de França é autor do Projeto do Campeonato Municipal de Futebol Amaro Ferreira de Souza

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.