Polícia Militar de Pernambuco recupera celulares furtados em Petrolândia (PE)

A equipe policial da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) realizou uma ação bem-sucedida na noite desta terça-feira (1°), resultando na recuperação de aparelhos celulares furtados e na condução de um indivíduo para averiguação. O fato ocorreu durante uma blitz na BR-316, na cidade de Petrolândia, PE, e contou com a participação da equipe da Companhia de Gerenciamento de Trânsito (CGT), Oficiais de Fiscalização, Grupo Tático de Intervenção (GTI) de Operações e Patrulha do Patrimônio Individual (PPI).

Durante a operação, os policiais identificaram um celular da marca Xiaomi Poco (modelo preto) que havia sido reportado como furtado na cidade do Recife. O aparelho estava em posse de um indivíduo durante a blitz. Em outra abordagem, os policiais encontraram um celular iPhone 11 que também havia sido denunciado como furtado. No entanto, a surpresa ocorreu quando se constatou que a pessoa que estava de posse do iPhone 11 era a mesma que havia feito a queixa de furto.

Diante dessa situação, o indivíduo que estava com o celular Xiaomi Poco foi conduzido pela equipe policial. Além disso, o iPhone 11, que estava com uma queixa de estelionato, também foi apreendido para averiguação. Ambos foram encaminhados à delegacia de Floresta, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Resultado da Ocorrência:

01 encaminhamento para averiguação
01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

A 4ª CIPM continua atuando de forma eficaz para manter a segurança e a ordem na região, reafirmando o compromisso de proteger a comunidade local. Em caso de informações ou denúncias, a população pode entrar em contato por meio do Disk Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614. A Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo se mantém vigilante e atuante em prol do bem-estar de todos.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.