sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Militar de Pernambuco Realiza Apreensão de Entorpecentes em Inajá (PE)

Polícia Militar de Pernambuco Realiza Apreensão de Entorpecentes em Inajá (PE)

Na tarde desta quarta-feira (21) a Polícia Militar de Pernambuco, por meio da PCRI 4011 e GTI 4032, realizou uma importante ação na Rua da Hiran, em Inajá, no Sertão de Pernambuco, resultando na apreensão de entorpecentes.

Durante rondas de rotina, as equipes policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou evadir-se, porém foi prontamente interceptado. Na abordagem, uma revista pessoal revelou a posse de uma pedra de crack, encontrada no bolso do suspeito.

Foto: 4ª CIPM

Diante da situação, o envolvido foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil local, onde serão adotadas as medidas cabíveis. O resultado da ocorrência inclui o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a apreensão de 1 grama de crack.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas na região, e conta com a colaboração da população por meio do Disque Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
26.9 ° C
26.9 °
26.9 °
51 %
3.1kmh
95 %
sáb
27 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °

Mais Lidas