Na manhã deste domingo (2) a Polícia Militar de Pernambuco recebeu uma solicitação para averiguar uma ocorrência de ameaça por violência doméstica no bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão do estado. Os policiais militares da 4ª CIPM estavam na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia em apoio a PPI 4011 quando foram solicitados pelo Delegado Dr. Roberto Fonseca.
Chegando ao local, a vítima relatou aos policiais que seu companheiro a ameaçou e a expulsou de sua própria casa. A polícia fez rondas na região para capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Como resultado da ocorrência, foi lavrado um inquérito por portaria. A ação da 4ª CIPM demonstra o compromisso da Polícia Militar de Pernambuco em garantir a segurança e a proteção da população, especialmente em casos de violência doméstica, que têm aumentado em todo o país. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com o Disk Denúncia, por meio do número 190 ou (87) 99675-6614, para reportar situações de risco ou atividades criminosas na região.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM