sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Tacaratu-PE

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Tacaratu-PE

Tacaratu-PE, 10 de Outubro de 2023 – Na tarde de ontem (9), às 12:00h, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), GTI-4031, com o apoio do Núcleo de Inteligência (NIS) e da Operação Malhas da Lei, realizaram com sucesso o cumprimento de um Mandado de Prisão Criminal na cidade de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

O Mandado de Prisão tinha origem na cidade de Parazinho, Rio Grande do Norte, e visava a captura de um indivíduo acusado de crimes na região. Com base em informações detalhadas e um trabalho de investigação criterioso, as autoridades localizaram o acusado em sua residência, situada no Centro de Tacaratu.

Após a detenção do acusado, ele foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

O sucesso na operação foi celebrado pela 4ª CIPM, destacando mais uma ação eficaz no combate ao crime e na manutenção da segurança na região. O cumprimento desse Mandado de Prisão representa mais um passo na busca por justiça e pela tranquilidade da comunidade.

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª CIPM, segue comprometida com a missão de proteger e servir a população, atuando de forma incansável para garantir a segurança da sociedade.

Para denúncias e informações, a população pode entrar em contato pelo DISK DENÚNCIA: 190 ou através do número (87) 99675-6614.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas