seg, 17 junho 2024
InícioCrimePolícia Militar conduz acusado de importunação sexual em Petrolândia, PE

Polícia Militar conduz acusado de importunação sexual em Petrolândia, PE

Na tarde dessa quinta-feira (18) por volta das 17h50min, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) estavam realizando patrulhamento na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Durante a sua ronda, foram solicitados pelo efetivo da Guarda Municipal para averiguar uma possível ocorrência de importunação sexual.

Ao chegarem ao local indicado, na Avenida dos Três Poderes, encontraram uma mulher que relatou que sua filha de onze anos de idade havia informado que um rapaz se dirigiu a ela dizendo: “nossa, como você cresceu”. A adolescente continuou andando e o acusado ficou olhando para seus glúteos. Com base nessas informações, os policiais decidiram conduzir os envolvidos para a delegacia da cidade de Floresta, a fim de tomar as medidas legais cabíveis.

Após a condução dos envolvidos para a delegacia de Floresta, foi registrada uma Autuação em Flagrante Delito (APFD) em relação ao acusado pelos crimes de importunação sexual. O procedimento foi iniciado para que a justiça possa apurar os fatos e tomar as medidas necessárias conforme a legislação vigente.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas