Polícia Militar atua contra perturbação de sossego em Inajá, no Sertão de PE

Na noite deste último sábado (10), às 20h00, uma equipe da 4ª CIPM da Polícia Militar de Pernambuco, que faz parte do DPO (Departamento de Polícia Ostensiva) do DINTER II, recebeu uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Santos Dumont, no bairro Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante o patrulhamento na periferia de Inajá, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com uma descarga de tipo torbal, causando um ruído excessivo e perturbando o sossego dos moradores daquela região. Diante da situação, foi dada voz de parada ao condutor, que prontamente obedeceu. Em seguida, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

O resultado da ocorrência foi a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo está sempre à disposição da população e conta com o apoio da comunidade. Em caso de denúncias ou necessidade de contato, utilize o Disque Denúncia pelo número 190 ou o telefone (87) 99675-6614.

Foto: 4ª cipm

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.