Na tarde do último sábado (04/01), por volta das 13h20, Policiais Militares da 4ª CIPM foram acionados para atender uma ocorrência de invasão de domicílio e agressão na Rua Maria Pereira da Penha, Quadra 05, Centro de Petrolândia, no Sertão Pernambuco.
Segundo informações, a suspeita, identificada como Valdilene, teria arrombado o portão da residência de Daniele, motivada por desentendimentos envolvendo o esposo, Silvio, e sua relação extraconjugal com a solicitante.
De acordo com o relato, Valdilene, após ferir-se em um vidro durante uma discussão com Silvio, foi socorrida ao hospital pelo próprio companheiro. No entanto, ao receber alta, não encontrou o esposo aguardando e, ao retornar à casa, ele também não estava. Decidida a localizá-lo, Valdilene foi até a residência de Daniele, onde invadiu o local e houve confronto entre o casal.
Silvio, ao se trancar dentro da casa, acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
O resultado da ocorrência foi a emissão de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado