qui, 20 junho 2024
InícioDestaquesPolícia Militar atende caso de violência doméstica em Petrolândia, no Sertão de...

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Petrolândia, no Sertão de PE

Na madrugada deste domingo (19), a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, por intermédio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e do Graduado de Operações, foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no Hospital de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A solicitação emergencial partiu da Central de Operações após a entrada de uma mulher, vítima de agressão, nas instalações hospitalares. Os policiais deslocaram-se imediatamente ao local e confirmaram a veracidade do incidente. A vítima relatou ter sido brutalmente agredida por seu parceiro, resultando em um corte na testa do lado esquerdo e múltiplos hematomas pelo corpo, decorrentes de socos desferidos pelo agressor.

Ao seguir para a residência do casal, constatou-se que o agressor já havia fugido do local. As buscas realizadas pela guarnição não lograram êxito na captura do indivíduo. Diante da gravidade do ocorrido, a vítima foi encaminhada à Delegacia local para as medidas legais cabíveis.

Como desdobramento dessa lamentável situação, foi instaurado um inquérito por portaria, além da aplicação de medida protetiva em favor da vítima visando resguardar sua integridade e segurança futura.

A 4ª Companhia Independente reforça seu compromisso com o combate à violência doméstica e ressalta a importância do apoio da população para denunciar qualquer tipo de agressão ou violação dos direitos humanos.

Para denúncias ou apoio, a comunidade pode entrar em contato por meio do DISK DENÚNCIA: 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas