qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia Militar apreende maconha com menor em Tacaratu, no Sertão de PE

Polícia Militar apreende maconha com menor em Tacaratu, no Sertão de PE

Na último quarta-feira (25), às 16:25, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), atuando em conjunto com o Grupo Tático Itinerante 4031 (GTI 4031), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e o Grupo Tático Itinerante 4800 (GTI 4800), realizaram uma operação de rotina em Tacaratu, mais especificamente no Distrito de Caraibeiras.

Durante as rondas e abordagens na região, os policiais avistaram um indivíduo cujo nome não foi divulgado. Após uma busca pessoal minuciosa, foi encontrada com ele uma quantidade de substância semelhante a maconha, totalizando seis gramas. O indivíduo, que é menor de idade, foi detido, e sua genitora o acompanhou na ida à 189ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Tacaratu. Nesta delegacia, foram tomadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Complementar (BOC), além da apreensão de 6 gramas de maconha. Foi também registrado o ponto debelado, marcando uma ação de combate ao tráfico de drogas na região.

Foto: 4ª CIPM

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), sob o comando do Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça a importância da colaboração da comunidade por meio do Disk Denúncia, que pode ser acessado pelo número 190 ou através do telefone (87) 99675-6614.

A ação destaca o compromisso da polícia em manter a segurança e combater o tráfico de entorpecentes na região de Tacaratu, reforçando o trabalho em prol da comunidade local.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas