qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesPolícia Militar apreende drogas e armas brancas durante ação em Inajá, no...

Polícia Militar apreende drogas e armas brancas durante ação em Inajá, no Sertão de Pernambuco

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 23h00min, uma equipe de policiais militares da 4ª CIPM, especificamente da GT 4032, estava realizando patrulhamento ostensivo na Avenida Central, localizada no bairro Nova Inajá, na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco. Durante o patrulhamento, eles foram abordados por um indivíduo que relatou que duas pessoas estavam traficando drogas em um matagal nas proximidades.

Diante da denúncia, a guarnição da 4ª CIPM, em conjunto com a PCRI4011, decidiu verificar a situação. Ao chegarem ao local indicado, confirmaram a veracidade da denúncia, encontrando vestígios de atividade de tráfico de drogas. No entanto, ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram para a caatinga, evitando a abordagem.

No local, os policiais encontraram um saco contendo entorpecentes, bem como duas armas brancas. Após uma varredura completa da área, todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Inajá. As autoridades competentes conduzirão uma investigação para identificar e localizar os responsáveis pelo tráfico de drogas e posse de armas brancas na região.

A 4ª CIPM, através da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, continua a trabalhar na manutenção da segurança da comunidade local, atuando de forma eficaz na repressão ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas que possam ameaçar a ordem pública. O telefone de denúncia 190 está disponível para receber informações e auxiliar na atuação policial.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
85 %
6.2kmh
94 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
21 °

Mais Lidas